CONTROLE BIOLOGICO DE BARATA, FUNGO METARHIZIUM ANISOPLIAE

Disponibilidade: Em estoque

R$55,00
CONTROLE BIOLOGICO DE BARATA, FUNGO METARHIZIUM ANISOPLIAE

Mais Visualizações

Detalhes

CONTROLE BIOLOGICO DE BARATA, FUNGO METARHIZIUM ANISOPLIAE







CLASSE: Ecológico, Bio-inseticida













Em áreas urbanas as espécies de baratas mais comuns são duas: a barata de esgoto ( Periplaneta americana ) e a francezinha ou alemãzinha ( Blatella germanica ).

São ativas principalmente à noite quando deixam seus abrigos à procura de alimentos.

Possuem hábitos alimentares bastante variados, preferindo àqueles ricos em amido, açúcar ou gordurosos. Podem alimentar-se também de celulose como papéis, ou ainda excrementos, sangue, insetos mortos, resíduos de lixo ou esgoto. Tem o hábito de regurgitar um pouco do alimento parcialmente digerido e depositar fezes, freqüentemente ao mesmo tempo em que se alimentam. Preferem locais quentes e úmidos.

A barata de esgoto normalmente habita locais com muita gordura e matéria orgânica em abundância como galerias de esgoto, bueiros, caixas de gordura e de inspeção. São excelentes voadores.

A barata francezinha habita principalmente cozinhas e despensas em locais como armários, gavetas, interruptores de luz, aparelhos eletrodomésticos, dentro de vãos de batentes, rodapés, sob pias, dutos de fiação elétrica e locais como garagens ou sótãos com depósitos de papel e principalmente caixas de papelão, entres outros. Passam 75% do seu tempo abrigadas próximos aos alimentos.

Percebe-se que um local está infestado por baratas através de sinais como fezes, ootecas vazias, esqueletos ou cascas de ninfas quando estas se transformam em adultos, e em altas infestações, observa- se as baratas durante o dia e há odor característico.







As baratas colocam os seus ovos em uma cápsula chamada ooteca. Essa ooteca pode ser carregada pela fêmea até próximo à eclosão dos ovos ( Blatella germanica ), ou depositam em local apropriado, normalmente frestas, fendas, gavetas ou atrás de móveis ( Periplaneta americana ). Cada ovo dará origem à uma ninfa, que, através de várias mudas dará origem ao inseto adulto. As ninfas são menores que as adultas, não possuem asas e são sexualmente imaturas. A francesinha vive em média 9 meses, põe ovos em média 5 vezes ao longo de sua vida e coloca de 30 à 50 ovos. A barata de esgoto vive de 2 à 3 anos, põe ovos de 10 à 20 vezes e coloca de 12 à 20 ovos em cada ooteca. Quanto maior a temperatura e a umidade , menor será o tempo para o ovo chegar à fase adulta.





As baratas domésticas são responsáveis pela transmissão de várias doenças, principalmente gastroenterites, carreando vários agentes patogenicos através de seu corpo, patas e fezes, pelos locais por onde passam (são por isso consideradas vetores mecânicos).





Estamos trazendo um lançamento para o Brasil, de um produto ecologicamente correto para combater as baratas. Trata-se de um INSETICIDA BIOLÓGICO, um complexo que reúne além de outros componentes, a garantia cientifica de resultados do fungo METARHIZIUM ANISOPLIAE que não faz mal nenhum para o ser humano e é altamente eficaz contra as baratas, é a opção econômica, simples e eficaz que você pode levar para o seu lar, ou para seu trabalho, pois não existe nenhum tipo de componente químico.



O produto é extraído da própria natureza e vem seguindo a linha de vários outros produtos da linha de defensivos verdes.



Os resultados são garantidos, a paralisação das baratas acontecerá num prazo de 5 a 10 dias após a primeira aplicação.





Ação do produto: As baratas molhadas e contaminadas vão levar a contaminação até a colonia, contaminando as demais e eliminando todo o ninho e uma vez que, banhando a superfície atingida com o produto, vai se espalhar por todo o conjunto fazendo o total extermínio e sufocamento através das trilhas e até mesmo do ninho, O fungo causa uma epidemia na colônia, pois ao infectar um inseto, este infecta os demais e assim por diante, acabando com todas.

 

 

PREVENÇÃO: Além de eliminar totalmente as baratas invasoras, este produto contem uma molécula que vai agir prevenindo futuras infestações deste terrível inseto.

 



Apresentação:  Frascos de 100 ml


Validade do produto: 3 anos


Como usarDiluir 50 gotas em 2 litros de água, misturar em um balde , molha num pano enrolado na vassoura ou em um rodo e passa no chão de todos os cômodos. ou com o auxilio de um borrifador ou pulverizador, banhar toda a área afetada pelas baratas, o ninho e os caminhos, , é necessário uma única aplicação. Após feito a diluição em água limpa, deve se usar a mistura em até 5 horas.

 


ConservaçãoLocal fresco e longe de umidade e raios solares. 


Forma de envio Via correio 


Frete: Por conta do comprador


Despachamos para todo o Brasil

 

 

PAGAMENTO POR DEPOSITO BANCARIO, BOLETO BANCARIO OU CARTÃO DE CREDITO.

 

 

COMPOSIÇÃO

 

METARHIZIUM ANISOPLIAE 20%

BACTERIA LK500 10%

 

Molécula 458p 10%

 

P 365 for 10%

 

Veículos 50%

 

 

PREÇO 55,00

 

 

Esta é a garantia da total exterminação das baratas, de forma segura, não perca tempo, compre já, garantimos os resultados.

 

 

Tags do Produto