CEVADA, EXTRATO PROCESSADO EM PÓ (60% DE PROTEINA)

Disponibilidade: Em estoque

R$125,00
CEVADA, EXTRATO PROCESSADO EM PÓ (60% DE PROTEINA)

Detalhes

CEVADA, EXTRATO PROCESSADO EM PÓ (60% DE PROTEINA)

 

 SACOS DE 25 QUILOS

 

 

Resultante do processo de fabricação da cerveja, a Cevada é um subproduto natural, que após submetido a um processo de fermentação biológica retira-se toda a impureza e obtêm-se o extrato da cevada processado em pó, sendo destinado a alimentação animal, por possuir características nutricionais importantes e altos níveis de proteína e energia, indicado para rebanhos leiteiros, rebanhos em confinamento e semi-confinamento e suínos.

 

Benefícios do produto:

 

1. Com alto valor nutricional é disponível durante o ano todo, este subproduto natural beneficiado contribui para a redução dos custos de produção na pecuária leiteira e de corte, além de promover aumento na produção de leite e ganho de peso em animais de engorda confinada.

 

2. Sua elevada proporção de proteína e a composição de sua fibra constituem importantes fatores nutricionais relacionados ao bem estar animal e aumento de índices produtivos, isto em função das características do processo produtivo da cerveja e da retirada de toda impureza do produto.

 

 

3. Com baixa quantidade de potássio, pode ser introduzido em dietas de animais na fase de pré-parto, evitando assim doenças pós-parto, dentre outros prejuízos correlacionados com a fase, tais como febre do leite e edema de úbere.

 

4. Alimento com excelente palatabilidade, o que favorece o aumento de consumo de alimentos ingeridos diariamente pelos animais.

 


5. Alimento regulador das funções ruminais pelo seu poder tampão sobre o pH ruminal, contribuindo com a redução de casos de acidose e laminite.

 

6. Composição protéica de alto valor biológico, garantindo melhor desenvolvimento das bactérias do rúmen;

 

 

7. Elevada degradabilidade de seus nutrientes, favorecendo melhor absorção ruminal de seus componentes e ELEVANDO O INDICE DE APROVEITAMENTO DOS OUTROS ALIMENTOS INGERIDOS.

 

 

 

8. Elevados teores de carboidratos, o que favorece o processo de fermentação ruminal e melhor aproveitamento das fibras da dieta, resultando em maior conforto animal e mais saúde para o rebanho;

 

 

 

 

 

9. Elevados níveis de fósforo, o que contribui para uma eficiente mineralização dos animais alimentados;

 

 

10. Elevados níveis de cálcio, o que contribui para uma eficiente mineralização dos animais alimentados;

 

 

11. Elevados teores de Vitaminas do Complexo B, que estimulam o sistema imunológico dos animais, favorecendo a saúde dos mesmos;

 

 

12. Melhora as taxas de eficiência alimentar, melhorando assim os resultados econômicos da produção de carne;

 

 

13. Alto índice de energia, aumentando a produção e a vitalidade do animal.

 

 

Teste demostram que o uso deste produto aumenta a capacidade de produção em 50%

 

 


Todas as características deste subproduto natural conferem ao mesmo alto valor nutricional para ser empregado em dietas de bovinos de leite e corte.



 

 

 

 

 

Garantias:

 

PROTEINA__________60%

ENERGIA__________20%






Modo de usar:

 

 

 

 

NA RAÇÃO: Misturar 3 quilos do extrato processado de cevada em pó para cada 100 quilos de ração ou proteinado e oferecer aos animais.

 

 

NO SAL MINERAL: Misturar 8 quilos do extrato processado de cevada em pó para cada 100 quilos de SAL MINERAL e oferecer a vontade aos animais.

 

 



Acondicionamento do produto:


O produto deve ser acondicionado em local limpo (silos, tanques e outros recipientes), sem contaminação e protegidos de intempéries para que as características nutricionais dos produtos sejam preservadas.

 

EMBALAGENS DISPONIVEL:

 

25 QUILOS

 

 

PREÇO: 125,00*

*Mais despesas de frete.

 

 

 

 

Entregamos em todo Brasil  através de correios.


Compre agora mesmo e garanta os melhores resultados para sua fazenda.

 

Tags do Produto